INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Dia 27 de abril (quinta-feira), das 19h30 às 21h30

Descrição

A coordenadoria de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero convida todos os alunos do curso a participarem da "Aula Inaugural de Jornalismo com Ana Paula Cerveira (Grande Prêmio), Juliana Yamaoka (Rádio Band News) e Victoria Leite (TV Tribuna)". A aula ocorrerá no dia 27 de abril, a partir das 19h30, no Teatro Cásper Líbero - 1º andar.

A palestra contará com a mediação da professora e coordenadora do curso, Helena Jacob, e a apresentação será realizada pelas convidadas Ana Paula Cerveira (Grande Prêmio), Juliana Yamaoka (Rádio Band News) e Victoria Leite (TV Tribuna).

Ana Paula Cerveira

Ana Paula é jornalista formada na Faculdade Cásper Líbero. Atualmente, é repórter do site e canal Grande Prêmio, com passagens pelas empresas TNT Sports, Editora Abril e Nestlé.

Juliana Yamaoka

Juliana também é jornalista formada na Faculdade Cásper Líbero. Atualmente, é repórter da equipe de esportes da rádio BandNews e apresentadora do podcast “Na Trilha do Pódio”.

Victoria Leite

Victoria é igualmente jornalista formada na Faculdade Cásper Líbero. Atualmente, é repórter e setorista do Santos Futebol Clube na TV Tribuna, afiliada à Rede Globo. Atua há sete anos na área esportiva, possui experiencias no digital, rádio e jornalismo impresso.

Importante: para alunos do noturno, a atividade é obrigatória e contará como presença. Para alunos do matutino, a presença é facultativa.

Exclusiva para alunos dos quatro anos do curso de Jornalismo da Cásper.