INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Dia 26 de maio (sexta-feira), às 9h

Descrição

A coordenadoria de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero convida todos os alunos do curso a participarem da "Aula Inaugural de Jornalismo com Paulo Vinicius Coelho (UOL)". A aula ocorrerá no dia 26 de maio, a partir das 9h, no Teatro Cásper Líbero - 1º andar.

Paulo Vinicius Coelho (PVC)

A palestra contará com a mediação do professor Celso Unzelte e a apresentação será realizada pelo convidado Paulo Vinicius Coelho, também conhecido como PVC, que é um jornalista esportivo brasileiro, formado, em 1990, pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo. Trabalhou nos canais do Grupo Globo, nas rádios Globo e CBN e no jornal Folha de S.Paulo. Atualmente, é colunista no UOL e fará os comentários da Copa Libertadores de 2023, na Paramount.

Importante: para alunos do matutino, a atividade é obrigatória e contará como presença. Para alunos do noturno, a presença é facultativa.

Exclusiva para alunos dos quatro anos do curso de Jornalismo da Cásper.