INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 13 de abril (quinta-feira), às 19h

Descrição

A coordenadoria de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de 2º e 3º ano noturno do curso para participarem da Aula Inaugural de Publicidade e Propaganda com Marcio Salem. A aula ocorrerá no dia 13 de abril, a partir das 19h, na Sala Aloysio Biondi – 5º andar.

Marcio Salem

A palestra contará com mediação da professora Alessandra Marassi e a apresentação será realizada pelo convidado Marcio Salem, presidente e diretor de criação da Salem, Diretor de filmes da Shortman e Diretor Criativo da Bispo, Moda Masculina.

Importante: para alunos do 2º e 3º ano noturno, a atividade é obrigatória e contará como presença. Para alunos de 1º, 2º, 3º e 4º ano matutino e 4º ano noturno, a presença é facultativa.

Alunos do 2º e 3º ano de Publicidade e Propaganda noturno.