No dia 15 de abril, às 19h, a Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a FSB Holding, realiza o evento "Reputação em Tempos de Hiperconexão", que trará especialistas para debater desafios e estratégias na gestão da reputação corporativa. O encontro busca discutir a credibilidade e imagem das organizações em um ambiente digital dinâmico, onde crises surgem e se espalham rapidamente.
Durante o evento, haverá apresentação da “Repcom”, pesquisa produzida pela FSB sobre a reputação de marcas e empresas no Brasil.
Aberto ao público (Vagas limitadas), evento terá duas mesas para debate, conforme programação:
18h
*Alunos da Cásper Líbero interessados em oportunidades de estágios na FSB Holding poderão preencher ficha cadastral a partir das 18h.
19h30
Abertura com anúncio da parceria Cásper Líbero e FSB Holding.
Apresentação da Pesquisa REPCOM
20h
Mesa 1 – GESTÃO DE CRISES: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
Mediação: Alessandra Marassi, coordenadora do curso de Relações Públicas da Cásper
Letícia Teixeira, Diretora de Núcleo da Loures, Rebecca Belmonte, CEO e sócia da Loures e Amanda Marchini, da FSB Holdingirão abordar o tema, trazendo uma reflexão sobre um case de grande repercussão no país: “Uma crise que dominou a opinião pública: a gestão de crise dos uniformes do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024”.
21h
MESA 2 - GESTÃO DE REPUTAÇÃO: ESTRATÉGIAS E INFLUÊNCIA
Mediação: Victor Olszenski, professor da pós-graduação de Marketing e Comunicação da Faculdade Cásper Líbero
Dora Anderáos, Diretora de Comunicação na FSB Comunicação, e Luan Freires, Gerente de Estratégia Digital na FSB Holding, são os convidados para o debate.
A holding acredita que grandes ideias vêm de estratégias baseadas em dados e ferramentas que contribuam para identificar insights e criar narrativas para o sucesso de seus projetos.
O evento marca o início da parceria entre a Cásper Líbero, uma das mais tradicionais faculdades de comunicação da América Latina, e a FSB Holding, que reúne empresas como FSB Comunicação, Loures Consultoria, Jotacom, Beon, Seta, IPRI, F5, Giusti Creative PR, Deck e a plataforma Bússola.
PÚBLICO-ALVO: alunos da graduação, estudantes de comunicação e interessados no tema.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities...
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.