Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

Dia 15 de abril (terça-feira), das 19h às 22h30.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/evento-casper-e-fsb-reputacao-em-tempos-de-hiperconexao/2906008

Descrição

No dia 15 de abril, às 19h, a Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a FSB Holding, realiza o evento "Reputação em Tempos de Hiperconexão", que trará especialistas para debater desafios e estratégias na gestão da reputação corporativa. O encontro busca discutir a credibilidade e imagem das organizações em um ambiente digital dinâmico, onde crises surgem e se espalham rapidamente.

Durante o evento, haverá apresentação da “Repcom”, pesquisa produzida pela FSB sobre a reputação de marcas e empresas no Brasil.

Aberto ao público (Vagas limitadas), evento terá duas mesas para debate, conforme programação:

 18h

*Alunos da Cásper Líbero interessados em oportunidades de estágios na FSB Holding poderão preencher ficha cadastral a partir das 18h.

 

19h30

Abertura com anúncio da parceria Cásper Líbero e FSB Holding.

Apresentação da Pesquisa REPCOM

 

20h

Mesa 1 – GESTÃO DE CRISES: DESAFIOS E OPORTUNIDADES

Mediação: Alessandra Marassi, coordenadora do curso de Relações Públicas da Cásper

Letícia Teixeira, Diretora de Núcleo da Loures, Rebecca Belmonte, CEO e sócia da Loures e Amanda Marchini, da FSB Holding irão abordar o tema, trazendo uma reflexão sobre um case de grande repercussão no país: “Uma crise que dominou a opinião pública: a gestão de crise dos uniformes do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024”. 



 

21h

 MESA 2 - GESTÃO DE REPUTAÇÃO: ESTRATÉGIAS E INFLUÊNCIA

Mediação: Victor Olszenski, professor da pós-graduação de Marketing e Comunicação da Faculdade Cásper Líbero

Dora Anderáos, Diretora de Comunicação na FSB Comunicação, e Luan Freires, Gerente de Estratégia Digital na FSB Holding, são os convidados para o debate.

A holding acredita que grandes ideias vêm de estratégias baseadas em dados e ferramentas que contribuam para identificar insights e criar narrativas para o sucesso de seus projetos.



 

O evento marca o início da parceria entre a Cásper Líbero, uma das mais tradicionais faculdades de comunicação da América Latina, e a FSB Holding, que reúne empresas como FSB Comunicação, Loures Consultoria, Jotacom, Beon, Seta, IPRI, F5, Giusti Creative PR, Deck e a plataforma Bússola.

 

PÚBLICO-ALVO: alunos da graduação, estudantes de comunicação e interessados no tema.

 

Inscreva-se pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/evento-casper-e-fsb-reputacao-em-tempos-de-hiperconexao/2906008

Público

Alunos da graduação, estudantes de comunicação e interessados no tema.  

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp