INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Local: Faculdade Cásper Líbero - Sala Aloysio Biondi (5º andar)

Dia 17 de setembro (terça-feira), às 19h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/aula-aberta-caze-tv-inovacao-e-empreendedorismo-no-jornalismo-esportivo__2640465

CazéTV inovação e empreendedorismo no jornalismo esportivo Aula aberta_site1

Na próxima terça-feira (17/9), a Faculdade Cásper Líbero irá receber o jornalista Fabio Seixas para uma aula aberta sobre o trabalho realizado na CazéTV. O encontro é uma ótima oportunidade para conhecer os bastidores de um dos maiores canais esportivos do mundo, além de insights sobre o futuro do jornalismo online.

Mediador: Erick Castelhero

Erick Castelhero

Editor executivo do site Gazeta Esportiva, presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Brasil – ACEB. É mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e professor da Pós-Graduação em Jornalismo esportivo na mesma Instituição.

Palestrante: Fabio Seixas

Fabio Seixas

Jornalista com Mestrado em Sports Management pela London Metropolitan University. Em 30 anos de carreira, passou por veículos como Folha de S.Paulo, rádios Bandeirantes e BandNews FM, SporTV, TV Globo e DAZN e colaborou para publicações do exterior. Cobriu mais de 150 GPs de Fórmula 1, 5 edições dos Jogos Olímpicos, 3 Copas do Mundo. Hoje é head de Elenco na LiveMode e na CazéTV.

Inscreva-se!

Alunos e profissionais de comunicação.