INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 27 de outubro (sexta-feira), das 19h às 22h30

Do Funil ao Futuro Uma jornada digital de estratégia e mindset_1320600

A Coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda convida os alunos do 3º ano do curso de PP a participarem do evento "Do Funil ao Futuro: Uma jornada digital de estratégia e mindset", no dia 27 de outubro, das 19h às 22h30, na Sala Aloysio Biondi – 5º andar.

A palestrante convidada é Renata Aprea: publicitária e pós-graduada em Marketing pela FAAP-SP. Possui ampla experiência como diretora de arte, publicidade e propaganda, tendo iniciado no empreendedorismo com a abertura da própria agência. Em 2006, ampliou os negócios e mudou para São Paulo, onde permanece por 15 anos. Atualmente, tem como propósito ajudar outros empreendedores na área de design, vídeos e identidade visual.

Renata Aprea

A atividade contará como presença em aula para os alunos dos terceiros anos de Publicidade e Propaganda e horas complementares para alunos do matutino.

Público

Alunos dos 3ºs anos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero.