INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Centro de Eventos, 6º andar

3 a 12 de novembro (segunda-feira a sexta-feira), das 10h às 19h.

Caro Calouro 2021,

Sua carteira de estudante, que dá acesso ao prédio, já está pronta e, caso você queira utilizá-la ainda este ano, poderá ser retirada entre os dias 3 e 12 de novembro de 2021 (segunda a sexta), das 10h às 19h, no Centro de Eventos – 6º andar, acesso pela Recepção do Térreo Baixo da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900). É importante que você retire a carteira de estudante e tenha ela sempre em mãos a fim de que sua entrada no prédio seja liberada com maior agilidade.
Observação: Somente o próprio aluno pode retirar a carteira de estudante.

Atenção pra não perder a viagem: apenas os alunos que enviaram sua foto durante a matrícula terão seus crachás disponíveis para a retirada. Se ainda não mandou, pode enviar sua foto no formato JPG, GIF ou BMP via Portal do Aluno (Entrega de Documentos) OU via email ([email protected]).

Caso você não tenha condições de retirar neste período ou só pretenda estar presencialmente na Cásper em 2022, não se preocupe, seu crachá estará guardado conosco para retirada futuramente.

Saiba também como gerar sua carteira de identificação estudantil (que dá desconto em cinemas e teatros) digital: casperlibero.edu.br/sou-aluno-noticias/saiba-como-emitir-sua-carteirinha-digital/

Estamos te aguardando!
Atenciosamente,
Centro de Eventos.

Alunos e alunas que ingressaram na Cásper em 2021.