INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 29 de maio (quarta-feira), das 9h30 às 12h

Descrição

Fest'up Warming – Criando experiências de mídias com estratégia, dados e AI_1240x550

A Coordenadoria da graduação da Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de Publicidade e Propaganda a participarem da palestra "Fest'up Warming – Criando experiências de mídias com estratégia, dados e AI" que abordará a importância das mídias e pesquisas na construção de estratégias publicitárias e também um aquecimento para o "Fest'UP 2024", festival de palestras e oficinas ministradas por profissionais de mercado.

A palestra será destinada aos alunos do 1° e do 3° semestre de Publicidade e Propaganda e acontecerá no dia 29 de maio (quarta-feira), das 9h30 às 12h, na sala Aloysio Biondi no 5º andar.

Palestrante

Ariane Finavaro

Ariane Finavaro é diretora de Canais e Engajamento e Head of Data Insights Hub da BETC Havas. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando tanto em empresas brasileiras quanto multinacionais. Possui ampla expertise em todas as mídias, desde as digitais e redes sociais até as mídias tradicionais. Apaixonada pela comunicação e estratégia de mídia, utiliza dados para construir insights e embasar ideias. Com habilidades em negociação e experiência em projetos criativos, constrói narrativas envolventes através de diversas plataformas. Formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Data Science e Big Data pelo IBMEC, MBA em Marketing pela ESPM e MBA em Marketing pela Florida International University.

Exclusivo para alunos do 1° semestre e 3° semestre de Publicidade e Propaganda.