INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Online via YouTube da Cásper

Dia 17 de agosto (quinta-feira), das 17h às 18h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/hackeando-sua-carreira--acao-walljobs__2079356

Hackeando sua Carreira Ação WallJobs

A Central de Estágios da Faculdade Cásper Líbero convida todos os alunos interessados em prosperar em suas carreiras profissionais a participarem da palestra "Hackeando sua Carreira", que ocorrerá de maneira 100% online e ao vivo, no dia 17 de agosto, das 17h às 18h.

A palestra será conduzida por Henrique Calandra, founder da WallJobs, que trará dicas sobre quais ações simples podem fazer com que você seja bem sucedido em sua carreira profissional.

Henrique Calandra

A participação na palestra dá direito a horas complementares mediante preenchimento do formulário de presença que será disponibilizado ao longo do evento.

Todos os participantes inscritos previamente estarão concorrendo a um prêmio especial oferecido pela WallJobs. Inscreva-se já pelo link: www.sympla.com.br/hackeando-sua-carreira--acao-walljobs__2079356

Além da palestra, a WallJobs realizará uma ação de cadastro nos horários da manhã e noite, presencialmente na Faculdade Cásper Líbero, no dia 17 de agosto. Confira mais informações sobre essa atividade clicando aqui.

Alunos dos quatro cursos de graduação da Cásper em busca de estágio.