INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Local: Salas, Estúdios e Laboratórios da Cásper.

Dia 25 de setembro de 2024 (quarta-feira), das 14h às 17h.

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/oficinas-de-vestibular-2025-faculdade-casper-libero/2645674

Oficinas Cásper

Se você é vestibulando, e quer conhecer mais sobre os cursos da Faculdade Cásper Líbero, venha participar das nossas Oficinas no dia 25 de setembro, das 14h às 17h.

O evento terá diversas atividades relacionadas aos cursos de comunicação. Uma oportunidade única para mergulhar no universo Cásper e vivenciar a experiência dos cursos que a instituição oferece, sendo eles: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Rádio, TV e Internet.

Durante o dia, você terá a chance de participar de uma palestra geral sobre os cursos oferecidos pela Cásper na Sala Aloysio Biondi - 5° andar. Logo após irão para as respectivas salas participar da oficina escolhida.

Venha descobrir qual carreira mais combina com você!

Os eventos são gratuitos e têm limite de vagas.

Confira a programação:

Oficina:  A influência em Relações Públicas – o fascinante mundo dos influenciadores digitais.

Local: Laboratório de Redação 3 - 5° andar

O objetivo desta aula é demonstrar como os profissionais de RP podem impactar a percepção de marca, engajar públicos-alvo, e construir reputação por meio de parcerias e conteúdo autêntico.

Oficina: Criação Publicitária usando IA

Local: Laboratório de MAC - 5° andar

O objetivo desta aula é demonstrar como a IA pode otimizar a criação de conteúdo, personalizar mensagens para públicos específicos, automatizar processos criativos e gerar insights a partir de dados.

Oficina: Podcast e Videocast (Rádio TV e Internet)

Local: Estúdio de rádio Gazeta Online - 4º andar

O objetivo desta aula é preparar os alunos na criação e produção de podcasts e videocasts, explorando as etapas essenciais desde o planejamento até a publicação.

Oficina: Jornalismo audiovisual

Local: Estúdio de TV 2 - 4º andar

O objetivo desta aula é explorar a importância do audiovisual na narração de histórias e na transmissão de informações, analisando exemplos e tendências atuais para aprimorar as técnicas de storytelling e engajamento do público.

Vestibulandos e pessoas interessadas na área de comunicação.