INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

Dia 11 de abril (segunda-feira), das 21h às 22h30.

Descrição

Como parte do conteúdo da disciplina ‘Oficinas e Seminários de Atualização’, na graduação de Relações Públicas, a professora Carolina Terra receberá um convidado especial para a realização da Palestra “Anti-manual para o metaverso”.

De acordo com um levantamento realizado pela startup OnTheGo, mostra que mais da metade do público entrevistado, exatamente 56%, disse estar familiarizado com o termo metaverso. No entanto, apenas 60% dessas pessoas conseguiram definir corretamente o conceito.

Essa será uma boa oportunidade para os alunos que cursam a disciplina aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema que está mais em pauta do que nunca.

Cauê Madeira é sócio-diretor de Growth na Loures Consultoria, assina a coluna Geekonomy no site da Exame e escreve a newsletter METAVERSE REVIEW, hospedada na YOUPIX. Atua há 19 anos no mercado de comunicação integrada voltada para criatividade e digital. Bacharel em game design, empreendeu no universo do RPG e atuou em produtoras de games (venceu o edital BR Games do Ministério da Cultura) até fundar a Zóio, um estúdio integrado de criação e tecnologia que posteriormente foi adquirida por uma grande agência de relações públicas.

Exclusivo para alunos de 4º ano de Relações Públicas.