Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar (Av. Paulista, 900)

Dia 27 de setembro (quarta-feira), das 8h30 às 11h

Descrição

Prata da Casa 2023_1320X600

No dia 27 de setembro, acontecerá o Prata da Casa 2023. O evento realizará o encontro de profissionais formados pela Cásper Líbero com os atuais alunos de Relações Públicas para narrar suas escolhas profissionais e apresentar as diversas frentes de atuação do mercado de trabalho.

Convidados


Erica Firmo é responsável pela Comunicação Corporativa do Linkedin na Ásia, formada em Relações Públicas pela Cásper e com mais de 15 anos de experiência na área, que a levaram a diversas partes do mundo como Brasil, Espanha, Estados Unidos e Singapura, onde trabalhou com marcas como o LinkedIn, GE e a Bolsa de Valores do Brasil, B3.

No Linkedin, Erica atua na estratégia de Comunicação Corporativa, gerenciamento de crises de reputação, suporte aos executivos da região em suas comunicações, assessoria de imprensa, gestão de eventos e campanhas de comunicação corporativa. Além disso, trabalha em parceria com times globais e regionais para garantir a integração das iniciativas de comunicação corporativa em todos os mercados da Ásia-Pacífico, com foco especial na Índia, China, Austrália, Japão e Sudeste Asiático.

Erica Firmo

Erica Firmo



Lucas Vargas Muller é casperiano e trabalha atualmente como produtor e chefe de conteúdo de Any Gabrielly, ex-membro do grupo pop Now United. Sua trajetória iniciou no entretenimento, aos 14 anos quando fundou o site Balde de Pipoca, que teve sua primeira cobertura durante a edição do CCXP no Brasil em 2014. Ao longo de 7 anos, fez a cobertura de grandes eventos nacionais e internacionais, festivais como San Diego Comic – Con, South By Southwest, Lollapalooza e Rock in Rio. Em 2019, trabalhou no Magic Kingdom, o parque temático mais famoso do mundo.

Lucas Muller

Lucas Muller



Laura Vitto é formada em Relações Públicas pela Cásper, atua na área há 10 anos, com experiência em Comunicação Corporativa/Relações Públicas em ONGs, consultorias, agências e empresas multinacionais; gestão de mídias digitais corporativas e assessoria de imprensa.

Reúne sólidos conhecimentos na elaboração de Planejamentos Estratégicos de Comunicação e Eventos, considerando sua produção, gestão de orçamentos e equipes multidisciplinares.

Ela também conta com grande habilidade no desenvolvimento de conteúdo estratégico e de qualidade; domínio da gestão de relacionamentos e conflitos com stakeholders; visão inovadora guiada para busca de soluções personalizadas para realizar a comunicação estratégica de acordo com cada público-alvo e empresa; e orientação pessoal para a prática do voluntariado desde 2010.

Laura Vitto

Laura Vitto

Público

Alunos dos quartos anos.