Depois de quatro anos de aprendizado e vivências marcantes, os casperianos chegam ao momento mais esperado da graduação: as bancas de TCC.
As apresentações representam a consolidação do conhecimento adquirido ao longo dos quatro anos de graduação. Venha presenciar esse momento e acompanhar o resultado de produções e pesquisas que irão marcar a vida dos nossos alunos.
As apresentações, esse ano, serão feitas de forma presencial nos espaços da faculdade.
Confira a agenda de apresentações das Bancas de TCC 2025 do curso de Relações Públicas:
17/11 (Segunda-feira):
18h00
Agência Kalli - Plano de Comunicação para Hype Games – Entrando no Hype
- Aluno(s): Andressa Giovanna Ferreira Ghezzi, Arthur Alexandre Oliveira de Campos, Danielle Gomes El Kadri, Manuella Magalhães Rodrigues, Matheus Bigucci Jorge, Mona Ali Smaili
- Orientador(a): Ágatha Paraventi
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
19h30
O impacto do universo híbrido nas práticas profissionais de relações públicas
- Aluno(a): Bruna Bicalho de Souza
- Orientador(a): Ágatha Paraventi
- Local da banca: Sala 3.01 – 3º andar
19h30
“Agência Vogel - Plano de Comunicação para Santa Lolla - O que tem na minha bolsa”
- Aluno(s): Carolina Christine Puglieri Ike, Clara Vieira Moreira, Elisa Neves de Azevedo, Fabiana Otaviano Rodrigues Pereira, Gabriela Rocha Figueiredo Vaz, Giovannah Pereira Jacomo, Melissa Camargo Macario
- Orientador(a): Vânia Penafieri
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
21h00
Agência Aspas - Plano de Comunicação para Tommy Hilfiger
- Aluno(s): Guilherme Lacerda, Juan Perez Vaz de Arruda, Laura Maria Sena Mota, Lucas Barros de Almeida, Lucas da Silva Cattaruzzi, Pedro Henrique Rodrigues de Oliveira
- Orientador(a): Ágatha Paraventi
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
21h00
De Máscaras a Repelentes: A Comunicação do Ministério da Saúde no Instagram em Duas Emergências Sanitárias (Covid-19 e Dengue)
- Aluno(a): Isabella Kemen Molteni
- Orientador(a): Vânia Penafieri
- Local da banca: Sala 3.01 – 3º andar
19/11 (Quarta-feira):
19h30
Desvendando um Brand Lover: uma investigação sobre o significado do consumo e o amor entre Liquid Death e seus consumidores
- Aluno(a): Stéphanie Zular
- Orientador(a): Valéria Castro
- Local da banca: Sala 3.02 – 3º andar
21h00
Do fã ao feed: a comunicação digital da Marvel e a cultura de fãs no contexto da midiatização
- Aluno(a): Mariana Ferreira Iazzetti
- Orientador(a): Valéria Castro
- Local da banca: Sala 3.02 – 3º andar
24/11 (Segunda-feira):
19h30
Agência Entrelinhas - Plano de Comunicação para o Wellhub – Viva o seu welness!
- Aluno(s): Bianca Butterby Alberti, Isabela Barros de Souza, Julia Barbosa de Oliveira, Júlia Rinaldini Antunes, Manuela Pimentel Martins, Sophia Gaspar Garcia
- Orientador(a): Ágatha Paraventi
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
21h00
Agência Ophelia - Plano de Comunicação para Clementina Bar – Um brinde ao Clementina!
- Aluno(s): Alice Nakao Cavaliero, Ana Flávia Olivério Paulino, Beatriz Chalita Reche, Laura Lordy Costa Cicerone, Letícia Tomé Fonoff
- Orientador(a): Ágatha Paraventi
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
26/11 (Quarta-feira):
19h30
Agência Stairs - Plano de Comunicação para Vic Beauté – Falando de Vic Beauté
- Aluno(s): Clara Nóbrega da Silva de Araújo, Giovana Vincov Lovato, Maria Clara da Silva Benedetti
- Orientador(a): Natália Tamura
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
21h00
Agência Triad PR - Caudalie: um estudo aprofundado de marca na perspectiva das Relações Públicas
- Aluno(s): Alice Caceres dos Santos, Isabella Botan Larocca, Talita Juliana Herrera de Almeida
- Orientador(a): Natália Tamura
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
27/11 (Quinta-feira):
19h30
Agência Wisecom - Plano de Comunicação para Traad – Muito além do Capital
- Aluno(s): Flávia Cheachiri Buratini, Gabriela Camargo Arbex, Gabriela Queiroz Souza, Rafael de Azevedo Cunha, Sabrina de Abreu Oliveira, Sarah Regina Marques Pieralini
- Orientador(a): Vânia Penafieri
- Local da banca: Sala Aloysio Biondi
28/11 (Sexta-feira):
19h30
De Roda de Samba a Fenômeno Nacional: A Construção da Marca Tardezinha sob a Ótica das Relações Públicas
- Aluno(a): Lívia da Silva Almeida
- Orientador(a): Ethel Pereira
- Local da banca: Sala 3.02 – 3º andar
21h00
Relações Públicas Digitais no Mercado Editorial: Um Estudo sobre as Estratégias das Editoras de Livros no Instagram e suas Conexões com o Público Leitor
- Aluno(a): Giulia de Demo Assis
- Orientador(a): Ethel Pereira
- Local da banca: Sala 3.02 – 3º andar
Público
A comunidade acadêmica, familiares e interessados estão convidados a acompanhar e celebrar esse importante momento.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.