INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Local: Sala 16 – 5º andar

Dia 17 de outubro (terça-feira), das 17h30 às 19h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/roda-de-conversa-infodemia-desinformacao-e-coleta-de-dados-para-pesquisa__2189594

Descrição

Roda de Conversa Infodemia, Desinformação e coleta de dados para pesquisa – como separar o joio do trigo_1320600

No dia 17 de outubro, acontecerá a "Roda de Conversa: Infodemia, Desinformação e coleta de dados para pesquisa – como separar o joio do trigo?". O evento tem o objetivo de fazer com que os alunos compreendam os conceitos de infodemia e desinformação, assim como apresentar estratégias de coleta de dados confiáveis e relevantes.

O convidado para a roda de conversa é Gustavo Nascimento.

Gustavo Nascimento

Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, possui pós-graduação em Marketing e Graduação em Jornalismo. Com mais de 15 anos de experiência em Comunicação, atua como Gerente de Conteúdo na Agência Liv 360º e tem passagem por portais de notícias e assessorias de imprensa dos setores privado e público.

Teremos como mediadoras e debatedoras:

Marli dos Santos

Marli dos Santos é jornalista e pesquisadora. Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Coordenadora da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero.

Sonia Castino

Sonia Castino é pesquisadora e docente. Doutora em Filologia e Língua Portuguesa pela USP. Presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Cásper Líbero.

Para se inscrever, basta clicar no link: www.sympla.com.br/roda-de-conversa-infodemia-desinformacao-e-coleta-de-dados-para-pesquisa__2189594

Confira também a oficina "Inteligência Artificial – Chat GPT, Pesquisa científica e Comunicação: o novo normal é artificial?" que teremos com o mesmo palestrante: www.sympla.com.br/oficina-inteligencia-artificial--chat-gpt-pesquisa-cientifica-e-comunicacao__2189618

Público

Estudantes de graduação e pós-graduação Latu Sensu da Faculdade Cásper Líbero; estudantes de graduação em comunicação e outras áreas.