INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
Ícone do título

Cásper Intercâmbios





Uma das principais exigências do mercado de trabalho é a apresentação de um bom currículo. Pensar em experiências internacionais e na fluência em outros idiomas pode aprimorar ainda mais sua bagagem acadêmica e profissional. Atendendo à essa demanda, a Faculdade Cásper Líbero apresenta o Programa Cásper Intercâmbios, cujo objetivo é orientar os alunos que buscam oportunidades de vivências acadêmicas internacionais.


O projeto é uma parceria entre a Faculdade e a agência NM Educação Internacional, que atua como consultora na articulação entre os discentes e as universidades do exterior, auxiliando em todo o processo, desde a apresentação de cursos e universidades, orientação na organização de documentação necessária, até a aprovação acadêmica.


Faculdades como California State University (Estados Unidos), University of Westminster (Reino Unido) e University of New South Wales (Austrália) foram citadas como possíveis destinos dos casperianos. A ideia inicial é que o aluno tenha a oportunidade de fazer um curso extracurricular que seja equivalente a horas complementares da graduação.


Os interessados deverão entrar em contato com a Agência NM:


Contato – Mônica Mandil


Telefones – (11) 5531-3611 / (11) 99112-9977


E-mail – [email protected]