Cargo
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Empresa
ALLOS
Localização
Shopping Metrô Santa Cruz, , ,
Principais atividades
Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;
Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos).
Responsável pela estratégias de CRM e análises das performances das bases segmentas, textos e títulos em SMS, EMM e PUSH.
Criação da régua de conteúdo de CRM.
Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas com a produção e revisão de peças de comunicação;
Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos;
Construção e controle mensal do orçamento FPP;
Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente no bairro;
Responsável pelas iniciativas ESG da área de MKT, trabalhando com conjunto com o time de operações e experiência;
Responsável pela análise e acompanhamento imagem de marca nos canais trabalhados e suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;
Gerar insights para os demais áreas do shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados;
Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio.
NPS Consumidor – auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações e comercial
Requisitos
Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas gerais e institucional de varejo;
Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint)
Horário
Escala: 5x2