Cargo
ANALISTA DE MARKETING JÚNIOR – CARDIOLOGIA
Empresa
BIOLAB FARMACÊUTICA
Principais atividades
Monitorar e reportar periodicamente os resultados dos produtos, com base nos principais indicadores de desempenho internos e externos, como relatórios de demanda, vendas, esforço promocional, auditorias de mercado como MDTR, DDD, FMB, GPS, etc.
Elaborar relatórios de análises e auxiliar no planejamento e ações das marcas, através do desenvolvimento e gestão de materiais técnicos, científicos e promocionais.
Dar suporte à Força de Vendas na implementação do plano tático dos produtos
Participar de todo o ciclo anual do produto, desde a montagem do plano da marca até o desenvolvimento das ações, materiais promocionais, EMC, campanhas, etc. com todos os stakeholders dos produtos (agência, médico, cliente, comercial, regulatórios, etc.).
Acompanhar e reportar mensalmente a cobertura dos orçamentos de despesas, demanda e vendas dos produtos de sua área.
Dar suporte ao gerenciamento de produto, partindo dos processos operacionais como lançamentos em sistemas, alocação em contas contábeis e despesas.
Interagir com outras áreas da empresa nas atividades de rotina da área e em projetos multidisciplinares.
Requisitos
Motivação para criar oportunidades e iniciativas para contribuir com novas ideias e soluções com agilidade! Um perfil arrojado, comunicativo e que goste de trabalhar em equipe é essencial.
Facilidade para transitar entre criação de estratégia e execução operacional da rotina da área.
É necessário possuir ensino superior completo, se possível em áreas como: marketing, administração de empresas, publicidade e propaganda, farmácia, etc.
Conhecimentos Intermediário em Excel, PowerPoint, Adobe, Softwares relativos ao negócio.
Experiência anterior em marketing, na área de produtos é desejável para este desafio.
Inglês – Intermediário.