Cargo
Estágio em Marketing – Foco Em Atendimento
Principais atividades
Apoiar no atendimento a clientes por WhatsApp, redes sociais e outras plataformas digitais;
Encaminhar dúvidas e solicitações para as áreas responsáveis;
Contribuir na elaboração de respostas padrão e atualizações de FAQs;
Apoiar em campanhas de relacionamento, pesquisas de satisfação e ações de pós-venda;
Manter registros atualizados de atendimentos e feedbacks recebidos.
Fazer as reservas.
Requisitos
Cursando graduação em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade com redes sociais e atendimento digital;
Organização, empatia e proatividade.
Benefícios
Bolsa auxílio: R$1.600,00
Vale-transporte.
Plano de carreira
Bônus de R$100,00 a cada 6 meses.
Trabalhar escala 5X2 com folgas alternadas
Horário
6 horas/dia
Área de atuação
Publicidade e Propaganda