Cargo
Analista de Inbound Marketing
Empresa
CICLO E-COMMERCE
Localização
Rua Cubatão, 587, Vila Mariana - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Desenvolver planejamento tático das estratégias de CRM;
Monitoramento e gestão das estratégias;
Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM;
Irá desenvolver réguas de relacionamento em diversos canais como e-mail, sms, push notification;
Irá criar o fluxo de automação nas ferramentas de CRM;
Desenvolverá calendário de CRM;
Irá desenvolver em conjunto com os analistas de aquisição pago estratégias em conjunto na régua de mídia;
Irá monitorar a base de clientes e desenvolverá ações para manter a base engajada e atualizada;
Deverá sempre utilizar o protocolo LGPD no momento da captura dos leads;
Irá desenvolver os conteúdos dos de relacionamento, e-mail, sms e etc.;
Irá disparar , e-mail, sms e demais formatos trabalhados em CRM.
Requisitos
Conhecimento prático em plataformas de automação de marketing;
Conhecimento prático no Google Analytics;
Desenvolvimento de Copy.
Habilidades desejáveis
Ter comportamento organizado(a), colaborativo(a), comunicativo(a) e analítico(a);
Já ter trabalhado com o CRM, ou, em atividades voltadas para Inbound Marketing;
Experiência com tecnologias de automação de marketing digital;
Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de CRM;
Ter uma ótima escrita;
Ter facilidade com números e projeções de metas/resultados;
Ter facilidade com análise e interpretação de gráficos e resultados;
Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Plano de Saúde;
Plano de Odonto;
Acesso a Ciclo Academy;
Bônus por performance semestral.