Cargo
ANALISTA DE SOCIAL ADS
Empresa
CICLO E-COMMERCE
Localização
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696, Jardins - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Desenvolver planejamento tático de canais digitais de aquisição pago;
Monitoramento e gestão de campanhas nas ferramentas de mídia;
Subir e implementar campanhas em ferramentas de mídia;
Irá implementar tags de monitoramento, através do GTM;
Prospecção de mídia kits e relacionamento com veículos para análise de propostas comerciais de mídia;
Criação e envio de PIs para os veículos de mídia;
Análise de negócio e produto/serviço dos clientes para definição das estratégias;
Monitoramento da concorrência;
Identificação de oportunidades de canais para redução do CAC (custo por aquisição de clientes);
Otimizar estratégias dos canais pagos;
Desenvolver relatório de marketing digital e plano de ação para melhoria dos resultados;
Desenvolver relatório de marketing digital para ser apresentados aos clientes;
Apresentar semanalmente as metas para o CS e Supervisor;
Propor melhorias para o processo e novas ferramentas de marketing digital trimestralmente;
Auxiliar em pesquisas de mercado para planejamento estratégico.
Requisitos
Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a);
Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento de mídia;
Ter conhecimento em marketing e comunicação;
Conhecer profundamente as estratégias de social Ads;
Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital;
Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias;
Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de web analytics;
Ter conhecimento nas seguintes ferramentas Facebook Ads, Pinterest Ads, TikTok Ads, Afiliados, Programática.