Cargo
Analista de Redes Sociais Sr
Principais atividades
Analisar as redes sociais, auxiliar no desenvolvimento de conteúdos e acompanhar cronograma de postagens.
Desenvolver estratégias avançadas e inovadoras para impulsionar o crescimento e o engajamento das mídias sociais.
Realizar análises detalhadas e complexas de métricas para tomar decisões estratégicas embasadas.
Elaboração da estratégia para redes sociais junto com Analista de Redes Sociais Pleno.
Manter contato constante com a equipe de Performance para acompanhar o planejamento, execução e monitoramento dos anúncios nas redes sociais.
Coletar e analisar dados das mídias sociais, como métricas de engajamento, alcance, crescimento de seguidores e identificar tendências e insights para melhorar as estratégias.
Analisar as métricas, acompanhar relatórios gerais, monitorar os resultados e avaliar melhorias.
Realizar testes e experimentar novas estratégias para melhorar o desempenho das campanhas, editoriais e aumentar o engajamento.
Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão.
Participar de reuniões estratégicas relacionadas a projetos, ações ou parcerias, que tenham vínculo com a geração de conteúdos para as redes sociais.
Requisitos
Ensino Superior em Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design ou áreas correlatas;
Conhecimentos em Pacote Office e/ou G Suite,
Conhecimento em Trello, Photoshop ou Canva;
Domínio das principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok, Threads, entre outras, incluindo ferramentas ou plataformas para agendamento de publicações.
Benefícios
Horário
08h às 17h30 - segunda a sexta - modelo híbrido
Área de atuação
Publicidade e Propaganda