Cargo

Analista de CRM Pleno

Principais atividades

Resolver problemas do negócio através de uma abordagem analítica;
Criar uma visão geral da estratégia e transformá-la em pequenas partes acionáveis;
Organização e sintetização dos principais problemas/oportunidades;
Engajar e atuar em conjunto com diversas áreas para criar uma visão e voz única da nossa estratégia em todos os pontos de contato com o cliente;
Desenvolver réguas e ações de relacionamento para engajar e reconhecer os melhores clientes por meio do Marketing Cloud;
Desenvolver insights acionáveis, hipóteses e propostas de testes A/B, bem como aprender com os resultados;
Atuar de ponta a ponta, do planejamento, execução, teste e mensuração da ação;
Construir reports e apresentações executivas.

Requisitos

Ensino Superior completo;
Perfil analítico;
Habilidade com Excel;
Experiência com planejamento comercial, marketing de performance e gestão do ciclo de vida;
Experiência na área de CRM.

Habilidades desejáveis

Conhecimentos em linguagem SQL;
Experiência em fintechs e/ou consultorias;
Ferramentas de visualização de CRM como Marketing Cloud, Hubspot ou RD Station.

Benefícios

Assistência Médica e Odontológica;
Remuneração Variável Anual (PPR);
Auxílio Refeição e Alimentação;
Fretado/vale-transporte ou estacionamento;
Modelo Híbrido;
Auxílio Trabalho Remoto;
Seguro de Vida;
Seguro residencial e automóvel;
Assistência funeral familiar;
Previdência Privada;
Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc);
Campanha de Vacinação;
Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa;
Wellhub;
Programa de Gestação Saudável;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Auxílio Creche;
Day Off de Aniversário;
Dress Code Flexível;
Horário Flexível;
Sexta curta;
Almoço estendido (1h30).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/4309266907

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