Cargo
Estágio em Copy/Social Media
Principais atividades
Gestão de Redes Sociais: Gerenciar perfis da empresa em plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras.
Engajamento: Planejar e executar campanhas de mídia social, promover produtos e interagir com seguidores de forma oportuna e apropriada.
Análise de Métricas: Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerenciar anúncios pagos e produzir relatórios regulares com insights e recomendações.
Gerenciamento de Crises: Lidar profissionalmente com comentários negativos e crises de reputação nas redes sociais.
Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, design e atendimento ao cliente para garantir uma presença coesa e eficaz.
Requisitos
Cursando, comunicação social, relações públicas, publicidade e propaganda ou jornalismo.
Gostar ou ter experiência na área do direito e/ou tecnologia (diferencial)
Remuneração e ambiente de trabalho
Benefícios
- Bolsa Auxílio: R$2.000,00;
- Auxílio Transporte: R$200,00
- Seguro de vida.
Horário
a combinar.
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]