Cargo
COORDENADOR(A) DE MÍDIA DE PERFORMANCE
Empresa
GROK MARKETING
Localização
Vila Olímpia - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Seu desafio será fazer:
Planejamento estratégico, operação e otimização dos canais de mídia paga: SEM, Social Media, Afiliados, Display, Remarketing, entre outros;
Análise de dados das campanhas e segmentações para atingimento de metas e otimização diária dos KPIs de performance: ROAS, AdCost, CPV, CPC, Tx de conversão, CPA, CTR, CPM e CAC;
Análises de atribuição entre canais, dentro da jornada de compra;
Desenvolvimento e apresentação de relatórios gerenciais;
Gerenciamento de Tags/Pixel via GTM;
Construção e controle de orçamento entre canais mensal/anual.
Requisitos
Experiência comprovada de 6 anos em Gestão de Tráfego;
Experiência em Google Analytics/análise de dados;
Experiência em traqueamento;
Conhecimento em SEO, testes A/B e performance de e-mail marketing, Funil de Marketing;
Conhecimento sólido em Excel para uso de planilhas e compilação de dados;
Capacidade de trabalhar com autonomia sempre com orientação a resultados;
Ter flexibilidade para absorver novas demandas, alterar escopos de trabalho e se adaptar a novos desafios.