INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MÍDIA PERFORMANCE

Empresa

HAKAM

Localização

Rua Estados Unidos, Jardim América - São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Desenvolver e implementar estratégias de mídia paga e orgânica, com foco em Performance Growth;

Realizar análise de mercado e benchmarking para identificar novas oportunidades de crescimento;

Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de mídia com os objetivos gerais da empresa;

Desenvolver planos de audiência e mídia alinhados aos objetivos estabelecidos;

Criar, gerenciar e otimizar campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram e LinkedIn;

Utilizar ferramentas de CRM para uma gestão eficaz das campanhas e garantir que os objetivos sejam alcançados;

Monitorar e ajustar o orçamento das campanhas para maximizar a eficiência e o retorno sobre o investimento;

Executar o setup de campanhas e realizar otimizações contínuas para melhorar o desempenho;

Analisar o desempenho das campanhas e elaborar relatórios detalhados;

Utilizar ferramentas analíticas para monitorar KPIs e métricas de desempenho;

Fornecer insights e recomendações baseadas em dados para a melhoria contínua das estratégias e campanhas;

Trabalhar em estreita colaboração com designers, redatores e outros membros da equipe de marketing para desenvolver materiais de campanha eficazes;

Manter uma comunicação clara e constante com stakeholders e clientes para assegurar que as expectativas sejam atendidas e superadas;

Participar de reuniões com clientes e veículos de mídia para alinhar estratégias e revisar resultados.

Requisitos

Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;

Experiência em gerenciamento de mídia paga e orgânica;

Conhecimento avançado em ferramentas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Meta Ads) e analíticas (Google Analytics, SEMrush, Google Tag Manager);

Expertise em estratégias de e-commerce e funil de vendas;

Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados complexos;

Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipe;

Capacidade de gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente e cumprir prazos rigorosos;

Habilidade em Excel e comunicação clara.

Outras Informações: O trabalho é 100% presencial.

Habilidades desejáveis

Procuram um(a) profissional proativo(a), orientado(a) a resultados e com paixão por marketing digital.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/761781