Cargo
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL PLENO
Empresa
HOSPITAL IGESP
Principais atividades
Responsável pela administração de conteúdo e análise de performance dos portais do Grupo.
Administração de conteúdos, incluindo acompanhamento na definição de pauta, gestão da aprovação e controle de publicação dos blogs.
Gestão das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) que inclui a gestão da aprovação pautas, acompanhamento da publicação, produção de vídeos, gestão dos comentários e análise de performance.
Acompanhamento de performance das campanhas digitais que inclui a análise de KPI’s de mídia, de conversão em vendas e otimização das landing pages.
Responsável pela execução e acompanhamento dos disparos de e-mails para os diferentes públicos de relacionamento.
Responsável pela administração de conteúdo e análise de performance da Intranet.
Captação e edição de vídeos para redes sociais.
Interface com as agências e clientes internos.
Acompanhamento de eventos.
Vaga também para PCD.
Atuação totalmente presencial na região da Paulista.
Requisitos
Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda
Gestão de sites: Experiência em WordPress.
Gestão de Redes Sociais
Acompanhamento de campanhas digitais
Ferramenta de disparo de e-mails
Produção de vídeos: Adobe Premiere Pro, After Effects, CapCut ou outras ferramentas de edição de vídeos.
Habilidades desejáveis
Pós-Graduação em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e outras áreas correlatas.