Cargo
ANALISTA DE MARKETING
Empresa
HYUNDAI MOBIS BRASIL
Principais atividades
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, envolvendo a preparação, atualização e controle de material promocional para peças;
Gerenciar campanhas de publicidade online;
Fomentar as iniciativas de branding (gestão website, desenvolvimento de mídias sociais e e-commerce);
Analisar dados de desempenho, fornecer insights e relatórios para melhorias;
Colaborar com outras equipes para garantir a consistência da marca em todos os canais.
Requisitos
Formação em Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas.
Inglês - Intermediário/Avançado. Espanhol - Básico/Intermediário;
Experiência comprovada em marketing digital;
Experiência na área de comunicação - desejável;
Experiência no setor automotivo e/ou autopeças será visto como diferencial;
Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marketing;
Excelente habilidade de comunicação e escrita;
Disponibilidade de atuação em São Paulo (Zona Sul) - Híbrido.