Cargo
ANALISTA DE MARKETING
Empresa
INBRANDS
Localização
São Paulo - SP, , ,
Principais atividades
Prospecção e gestão de novos parceiros/collabs entre marcas;
Criação de briefing para comunicações internas da marca;
Pesquisa de benchmarks e moodboards para campanhas;
Redes sociais: criação de legendas, aprovações, programação de posts/stories e acompanhamento orgânico sobre a marca e reposta;
Mídia mall: alinhamento com shoppings para criação de oportunidades de mídias e parcerias
Gestão de fornecedores externos para campanhas, editoriais, e- commerce, orçamentos, pagamentos, etc.
Shootings: casting, callsheet, catering e organização
Influenciadores: prospecção, briefing, alinhamento de conteúdos;
B2B: Planejamento, organização e execução de eventos em loja ou externas, além de criação de conteúdo on time;
B2C: Convenção e treinamento comercial
Compra e logística de distribuição de brindes e seedings.
Comunicação interna entre a marca e as franquias e multimarcas.
Requisitos
Disponibilidade para trabalho presencial todos os dias;
Formação em publicidade e propaganda/jornalismo/comunicação;
Experiência com pequenos eventos, campanhas, casting;
Interesse em moda;
Boa comunicação e organização;
Trabalho em equipe.