Cargo
Social Media
Principais atividades
Planejar e executar o calendário editorial das redes sociais;
Publicar e programar posts em todas as redes da marca;
Criar conteúdos para Stories, Reels e posts interativos;
Gerir a comunidade: responder comentários, directs e interagir com seguidores;
Acompanhar tendências e adaptar formatos (Reels, Stories, carrosséis);
Monitorar métricas (alcance, engajamento, crescimento de seguidores, cliques);
Elaborar relatórios de performance e propor melhorias;
Apoiar coberturas em tempo real de eventos e ações institucionais.
Requisitos
Experiência em gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, LinkedIn);
Domínio de ferramentas de agendamento e análise (Meta Business, etc.);
Boa escrita e senso estético para criação de conteúdo;
Conhecimento em métricas, relatórios e performance digital;
Atualização constante sobre tendências e formatos;
Organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ 210,00/mês) + Assistência Médica e Assistência Odontológica + Bolsas de estudos
Horário
Segunda à Quinta-feira das 09h às 19h e Sexta-feira das 09h às 18h (atuação 100% presencial)
Área de atuação
Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas