Cargo
ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
Empresa
LAYER UP
Localização
R. Cerro Corá, 585, Alto da Lapa - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
A equipe de Customer Success é responsável pelo atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos executados para nossos clientes. O(a) profissional da área precisa garantir a satisfação e engajamento dos contratantes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas dentro da nossa equipe de produção, acompanhar métricas de sucesso e manter o relacionamento com os clientes. Realizará também os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou via Skype, com a criação de cronogramas, organização de atividades a serem feitas pelas equipes criativas, criação de briefings, controle do banco de horas dos clientes, controle de atividades internas junto às equipes, controle de entregas, administração de contas e bases de leads na ferramenta RD Station, revisão de materiais e aprovações finais, apresentação de relatórios de resultados.
Você será responsável por uma grande conta, irá auxiliar na organização de demandas, participar ativamente de planejamentos e montagem de cronogramas das atividades que serão realizadas, fará alinhamento interno referente ao contato do cliente com a equipe. Irá auxiliar na apresentação de relatórios mensais para o cliente, criação de briefings e deadlines, organizar entregas das demandas e fechamento de banco de horas dos colaboradores e, por fim, auxiliar na revisão de materiais.
Principais aprendizados dessa missão:
Capacidade de organização para ser mais eficiente;
Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva;
Ter contato e aprender sobre os mais diversos cliente;
Visão ampla sobre estratégias de marketing e vendas.
Qual será seu papel na Layer Up:
Responsável pelo sucesso de contas;
Contato direto com o cliente;
Criação dos cronogramas;
Apresentação dos conteúdos produzidos para os clientes;
Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
Revisão de materiais;
Contato direto com o cliente e a equipe;
Acompanhamento de resultados dos clientes;
Elaboração de planos de melhorias.
Requisitos
Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP);
Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas a comunicação;
Seja proativo(a) e não seja tímido(a);
Criatividade para a criação dos cronogramas;
Curiosidade para buscar novas informações;
Referências para realização dos projetos;
Conhecimento avançado em pacote office (em especial Excel intermediário), google drive;
Conhecimento intermediário: Facebook Ads, LinkedIn Ads, Instagram Ads, google Ads e google analytics;
Curso de Marketing Digital.
Habilidades desejáveis
Assistir os cursos gratuitos da Resultados Digitais;
Conhecimento da ferramenta RD Station/CRM de vendas;
Conhecimento de Marketing Digital;
Experiência como SDR ou Vendas.
Outras Informações: Para início imediato. Bora?
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Vale alimentação;
Horário semiflexível;
Day off de Aniversário;
Home office;
Plano de saúde.