Cargo
Estágio em Marketing de Produto
Principais atividades
Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;
Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;
Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo oportunidades observadas;
Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento da concorrência;
Participar de processos internos de produção e faturamento de materiais e amostras grátis ao campo, buscando maior efetividade e assertividade;
Realizar a administração do budget mensal da franquia, acompanhar investimentos x budget previsto;
Realizar a confecção e acompanhamento grade/cronograma promocional, acompanhar mensalmente a programação de materiais promocionais e atualização de cronograma com outras áreas;
Realizar o desenvolvimento, cotação e acompanhamento de materiais promocionais, acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.
Requisitos
Cursando Comunicação Social ou áreas correlatas;
Necessário Excel intermediário.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda