Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
MINT DIGITALL
Localização
Brooklin - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Planejamento, acompanhamento, configuração e otimização de campanhas online;
Relacionamento com os veículos;
Planejamento e acompanhamento de campanhas Offline
Gerenciamento das campanhas com autonomia;
Controle de budget do cliente;
Elaboração de reports e controle financeiro;
Interface com veículo, cliente e setores da agência;
Atenção as novidades do mercado e betas (formatos, segmentações, etc.);
Gestão de campanhas de links patrocinados (Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática);
Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
Monitorar, acompanhar, otimizar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.
Requisitos
Pleno conhecimento das principais ferramentas de compra (Google Ads, Facebook, DBM);
Conhecimento em campanhas de: Vendas, Leads;
Capacidade de analisar dados e gerar inputs de valor (inteligência na manipulação dos dados);
Capacidade de antecipar problemas e rapidamente reverter cenários negativos;
Domínio avançado das principais plataformas de mídias digitais;
Domínio avançado em Google Ads (Search, Display e YouTube);
Conhecimento avançado em Google Analytics;
Conhecimento avançado em Facebook Ads, via Business Manager;
Conhecimento em programática;
Experiência com campanhas de geração de leads, promoções, trocas de base;
Experiência em análise e geração de leads;
Experiência em agências de marketing digital;
Experiência com Inbound marketing: desenvolver, controlar e otimizar os fluxos de automação, funil de vendas, CRO, pesquisas de perfis de clientes e desenvolvimento de conteúdos;
Experiência comprovada na área de mídia de performance.
Habilidades desejáveis
Inglês.
Benefícios
Férias de 30 dias remunerada.
Salário
Enviar pretensão salarial.