Principais atividades
Comunicação
Criar/publicar postagens nas redes sociais;
Planejamento de posts (detalhamento do conteúdo do post e ideias aproveitando temas e conteúdo dos projetos realizados pela empresa);
Atualização semanal das planilhas;
Criação de relatórios semanais/mensais e de fechamento dos projetos;
Elaboração de textos para geração de releases;
Elaboração de roteiros de vídeos e eventos presenciais;
Elaboração de texto para sites;
Elaboração e/ou atualização de apresentações comerciais;
Elaboração de conteúdo para comunicação interna;
Cobranças de documentações e materiais;
Análise dos KPIS (mood, engajamento, alcance, seguidores) e gerenciamento das plataformas para entender e aprimorar nossas mídias sociais;
Requisitos
Vaga de estágio para graduandos das seguintes áreas:
Comunicação (Jornalismo, RP, etc.)
Publicidade e Propaganda
Geral
Interesse pela área cultural
Conhecimento e interesse em mídias sociais
Proatividade
Interesse por aprender
Ótima organização;
Ótima Escrita e uso correto da língua portuguesa;
Ótima gestão de tempo e de tarefas simultâneas.
Habilidades desejáveis
- Conhecer bem as redes sociais LinkedIn, Instagram, Facebook, TikTok;
- Conhecer a plataforma do Trello;
- Ter senso de urgência;
- Contato prévio com métricas de marketing digital;
- Conhecimento Intermediário ou Avançado em Pacote Office;
- Conhecimento Intermediário ou Avançado nos produtos do Google Workplace (Gmail, Google Drive, Google Docs e Sheets, Hangout);
- Interesse por pesquisar e conhecer novos temas ligados ao mercado cultural.
Benefícios
Bolsa- auxílio: R$ 1.320,00 (mais transporte e alimentação para os dias trabalhados presencialmente)
Horário
Carga horária: 6h/dia (30h/semana); Horário: a combinar (Híbrido, portanto com bom acesso à internet em casa + ida ao escritório entre 1 e 2 vezes na semana (a combinar)).
Área de atuação
Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas
E-mail para inscrição
E-mail: [email protected]