Cargo

Assistente de Relacionamento com Cliente (CLT)

Localização

Avenida Paulista, , São Paulo, SP

Principais atividades

Realizar o atendimento ao cliente receptivo e ativo, por meio de multicanais, sendo: chamadas telefônicas, mensagens de WhatsApp corporativo, e-mail corporativo, Portal do Cliente e presencial (se necessário);
Garantir um atendimento cordial e com qualidade aos clientes,
Registrar as solicitações dos clientes no sistema de CRM,
Encaminhar e monitorar as solicitações dos clientes para as áreas internas da Cia, visando um retorno ágil para o cliente;
Atualizar dados cadastrais de clientes;
Acompanhar indicadores de satisfação do Cliente através das pesquisas, redes sociais e reclame aqui
Apoio nas melhorias dos sistemas de CRM;
Apoio na gestão da régua de comunicação com o cliente;
Apoio no cumprimento da Jornada do Cliente;
Realizar atendimento nos eventos organizados para os clientes;

Requisitos

Ensino Médio Completo ou Superior Cursando (Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Outros)
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento Pacote Office;
Desejável conhecimento em sistema ERP Sienge e CRM SalesForce
Atendimento ao cliente no mercado imobiliário
Mediação de Conflitos e negociação
Profissional comprometido, pontual e organizado, com empatia pelo cliente, paixão por atender, inteligência emocional, resiliência, postura cordial, proatividade, escuta ativa, agilidade, flexibilidade, pensamento crítico, colaboração, trabalho em equipe e capacidade de inovar.

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2775198

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp