Cargo
ANALISTA DE MARKETING - MARKETING DEDICADO - HOSPITAL SANTA ISABEL
Empresa
REDE D'OR
Localização
Hospital Santa Isabel, , ,
Principais atividades
Contribuir no planejamento de ações de divulgação da marca, através do acompanhamento de planos de comunicação, proposta de cronogramas.
Apoiar no planejamento de marketing, acompanhando ações planejadas, elaborando e distribuindo peças de comunicação para os canais institucionais, realizando cotações para produção de materiais.
Cotação de brindes com fornecedores, aprovação de aplicação da marca, aprovação da verba com a diretoria, entrega de brinde aos clientes.
Eventos de relacionamento com os públicos de interesse; contato com fornecedores, aprovação de verba com a coordenação de MKT, montagem do evento, acompanhamento do evento.
Vistoriar a sinalização interna e externa das unidades, solicitar orçamento aos fornecedores, validar texto em português e inglês, acompanhar instalação.
Auxiliar no calendário de ações comemorativas, com proposta de ações interativas, contratação de fornecedores, campanhas de comunicação, divulgação e emissão de relatórios finais, entre outras atividades afins.
Apoio e acompanhamento das ações de assessoria de imprensa.
Lançamento de nota no sistema de pagamento, dos serviços contratados.
Requisitos
Superior completo em Marketing, Publicidade/Propaganda ou Comunicação Social; Desejável Pós graduação.
Domínio do pacote Office (Windows) e conhecimento básico de ferramentas de design gráfico (desejável) Adobe Photoshop, Illustrator, Corel Draw, InDesign.
Horário
Das 08 às 18h.