Cargo
COORDENADOR(A) DE MÍDIA DIGITAL
Empresa
REF+
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Execução de campanhas em Google Ads, Bing Ads, Facebook Ads, Programática e Afiliados;
Relacionamento com veículos;
Análise diária dos resultados de mídia paga e evolução no funil de venda;
Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão;
Participação das reuniões de brainstorm e evolução para promover o uso de dados na geração de hipóteses de otimização e inovações.
Requisitos
Experiência com operação de mídia paga (social Ads, SEM, programática);
Experiência com campanhas voltadas para e-commerce (ROAS e Receita);
Domínio de análise de métricas de marketing digital;
Excelentes habilidades de comunicação;
Experiência relevante com Google Analytics.
Habilidades desejáveis
Certificados de Google Ads, Google Analytics e DV360;
Experiência relevante com DV360 e Campaign Manager;
Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B;
Inglês ou Espanhol avançado.
Benefícios
Vale-refeição.