Cargo
ANALISTA DE MARKETING PL - PARCERIAS E EVENTOS
Localização
São Paulo – SP (Bela Vista), , ,
Principais atividades
• Foco principal em Parcerias, Eventos e trade;
• Atrair marcas relevantes com parcerias aliadas aos objetivos do negócio;
• Desenvolver parcerias sustentáveis (Recorrência - Durabilidade);
• Engajar a equipe interna sobre as parcerias (operações / vendas / áreas relacionadas);
• Ampliar a consciência do público com relação à marca;
• Negociação de propostas comerciais de parcerias com foco em awareness de marca, co-branding, lucro e margem;
• Desenvolver planos de comunicação e ativação de leads/clientes em conjunto com time de marketing;
• Treinamento e apresentações comerciais para time de vendas/ operação;
• Garantir entregas de ativações e calendário de eventos;
• Desenvolver relatórios de performance vendas, leads, retenção/ LTV, engajamento, exposição de marca (share of interest).
Requisitos
• Formação Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda;
• Experiência: Live marketing, Branding, Parcerias, Eventos e trade.
Benefícios
• 13ª Bolsa Auxílio
• Academia / Práticas Esportivas
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Poss. Horário Flexível
• Seguro de Vida
• Universidade Corporativa
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
• Vale-Transporte
Área de atuação
Publicidade e Propaganda