Cargo
ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE
Empresa
SOCIAL TAILORS
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Elaboração de briefings para campanhas de mídia online;
Participar ativamente em reuniões com cliente a fim de desenvolver estratégias diferentes e criativas para o -desenvolvimento de campanhas de mídias;
Controle das metas de investimento e KPIs das campanhas dos clientes de sua responsabilidade;
Gestão de campanhas de mídias digitais e investimentos;
Monitorar o pacing, os KPIs e os portais de mídia;
Desenhar estratégias e trazer insights para potencializar comercialização do cliente junto a marcas parceiras;
Desenhar estratégias para ativar a marca junto com influenciadores digitais;
Responsável por negociação junto aos veículos e influenciadores digitais a fim de obter melhores custos e resultados;
Auxiliar a atingir as metas KPIs definidas;
Monitorar, acompanhar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.
Requisitos
Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou cursos correlatos;
Experiência sólida atuando na área de mídia;
Ter total domínio da língua portuguesa, linguagem de internet e boa redação;
Heavy user de Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e outras redes sociais;
Domínio no uso do pacote Microsoft Office (PowerPoint, Excel e Word).
Habilidades desejáveis
Raciocínio lógico e capacidade analítica;
Pensamento estratégico e criativo para desenvolvimento de ações;
Ter iniciativa perante ao escopo de atuação.
Benefícios
Auxílio internet (no lugar de Vale-transporte, durante a pandemia, pois estamos trabalhando de casa);
Vale-refeição ou alimentação;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio com academia (TotalPass);
Day off no aniversário.