INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

COORDENADOR DE SOCIAL MEDIA

Empresa

VIRTUS

Principais atividades

Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.

Colaborar com as equipes de marketing, vendas para criar campanhas integradas.

Supervisionar uma equipe de social media e especialistas em conteúdo.

Fomentar um ambiente criativo e colaborativo, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.

Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas, incluindo blogs, redes sociais, e-mails, YouTube e outros canais digitais.

Ampliar a presença da empresa em novos canais de comunicação, como o YouTube, desenvolvendo estratégias específicas para cada plataforma.

Desenvolver conteúdo rico e envolvente para as redes sociais.

Coordenar o cronograma de produção de conteúdo, garantindo entregas dentro dos prazos estabelecidos.

Colaborar com outras equipes para integrar o conteúdo.

Monitorar e analisar métricas de desempenho para otimizar estratégias de conteúdo.

Implementar melhorias com base em dados.

Manter-se atualizado sobre as tendências, inovações em conteúdo digital e ajustar estratégias conforme necessário.

Requisitos

Liderança e gestão de equipe de social media;

Sólido conhecimento de redes sociais e gestão de perfis relevantes;

Sólido conhecimento no mercado digital e estratégias de lançamento e perpétuo;

Experiência em gestão de projetos e time de conteúdo;

Domínio em compreender, coletar, analisar e desdobrar conteúdos profundos e oriundos de aulas, imersões, mentorias, lives e transformar em posts, reels, stories, enquete, etc.;

Domínio das ferramentas para gestão de redes sociais e métricas orgânicas;

Pleno domínio da língua portuguesa;

Resultados comprovados na função.

Mais informações

Contratação PJ

Disponibilidade para atuar em Moema/São Paulo (SP).

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2647261