Cargo
COORDENADOR DE SOCIAL MEDIA
Empresa
VIRTUS
Principais atividades
Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.
Colaborar com as equipes de marketing, vendas para criar campanhas integradas.
Supervisionar uma equipe de social media e especialistas em conteúdo.
Fomentar um ambiente criativo e colaborativo, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.
Criar conteúdo envolvente e relevante para diversas plataformas, incluindo blogs, redes sociais, e-mails, YouTube e outros canais digitais.
Ampliar a presença da empresa em novos canais de comunicação, como o YouTube, desenvolvendo estratégias específicas para cada plataforma.
Desenvolver conteúdo rico e envolvente para as redes sociais.
Coordenar o cronograma de produção de conteúdo, garantindo entregas dentro dos prazos estabelecidos.
Colaborar com outras equipes para integrar o conteúdo.
Monitorar e analisar métricas de desempenho para otimizar estratégias de conteúdo.
Implementar melhorias com base em dados.
Manter-se atualizado sobre as tendências, inovações em conteúdo digital e ajustar estratégias conforme necessário.
Requisitos
Liderança e gestão de equipe de social media;
Sólido conhecimento de redes sociais e gestão de perfis relevantes;
Sólido conhecimento no mercado digital e estratégias de lançamento e perpétuo;
Experiência em gestão de projetos e time de conteúdo;
Domínio em compreender, coletar, analisar e desdobrar conteúdos profundos e oriundos de aulas, imersões, mentorias, lives e transformar em posts, reels, stories, enquete, etc.;
Domínio das ferramentas para gestão de redes sociais e métricas orgânicas;
Pleno domínio da língua portuguesa;
Resultados comprovados na função.
Mais informações
Contratação PJ
Disponibilidade para atuar em Moema/São Paulo (SP).