Cargo
Storymaker
Localização
Rua Doutor Inácio Arruda, Vila Monumento, São Paulo, SP
Principais atividades
- Analisar e acompanhar prioridades comerciais, cenário, concorrentes, identidade visual e verba de impulsionamento nas redes socias para garantir o planejamento estratégico do cliente.
- Realizar estudos aprofundados da concorrência para identificar melhores práticas que possam ser adaptadas e implementadas.
- Participar de reuniões com a squad, cliente e supervisor, assegurando que as pautas estejam alinhadas com os objetivos e planilhas preenchidas corretamente.
- Desenvolver relatórios mensais para apresentar resultados ao cliente.
- Monitorar e garantir que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com as expectativas do projeto e ajustar estratégias com base nos resultados apurados.
- Colaborar com analista de mídias digitais para alinhar estratégias de impulsionamento aos objetivos do cliente.
- Realizar criação do cronograma de postagens mensais de acordo com o planejamento estratégico.
- Realizar captação de vídeos no cliente e desenvolver briefings de edição alinhados às boas práticas das mídias sociais.
- Conferir e agendar posts, assegurando a qualidade da entrega e publicação.
- Responder comentários, realizar curadoria de DMs e direcionar mensagens comerciais ao responsável.
- Presencialmente, cobrir eventos, captar materiais e garantir alinhamento ao planejamento estratégico.
- Criar stories interativos, captando bastidores e promovendo engajamento com a audiência. Além de desenvolver conteúdo visual criativo e alinhado à estratégia.
- Garantir o desenvolvimento e a publicação de pautas quentes e extras, quando fizer sentindo para o projeto do cliente.
- Dominar softwares de edição rápida (como Canva, Adobe Spark e CapCut) e ferramentas e funcionalidades específicas de redes sociais (ex: Reportei, MLabs e Meta business suit).
Requisitos
- Escolaridade: Graduação, Tecnólogo, Pós-Graduação.
- Pacote Office;
- Planejamento estratégico;
- Capacidade Analítica;
- Autogestão;
- Relacionamento Interpessoal;
- Organização;
- Instagram;
- Criatividade;
- Análise de indicadores;
- Flexibilidade;
- Adaptabilidade;
- Proatividade;
- Comunicação expandida;
- Trabalho em equipe;
- Canva;
- Adobe spark;
- Reportei;
- Mlabs;
- Meta business suit;
- Edição de vídeo e foto para stories;
- Capcut;
- Análise de métricas;
- Elaboração de relatórios;
- Meta Ads;
- Atenção aos detalhes;
- Perfil orientado aos resultados;
- Hands on;
- Capacidade de storytelling.
Benefícios
Reembolso de Deslocamento;
Short Friday;
Day off;
Folga Remunerada;
Incentivo ao Desenvolvimento.
Área de atuação
Audiovisual, Publicidade e Propaganda