Cargo
ANALISTA DE ATENDIMENTO PLENO
Empresa
WSI
Localização
R. Dr. Inácio de Arruda, 228, Vila Monumento - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
O(a) profissional será responsável pelas seguintes atribuições:
Acompanhamento de fluxos internos da Operação (Website, SEO, Mídias Sociais, Mídias Digitais e Inbound Marketing);
Solicitações de demandas e controle do processo de aprovação dos materiais com cliente e agência;
Apoio em processos internos da agência;
Participação de reuniões de briefing e de estratégia para campanhas e projetos digitais;
Atualização da base de conhecimento do cliente (continuação do briefing com os aprendizados diários do cliente);
Organização interna de materiais do cliente;
Suporte na elaboração e análise dos relatórios de resultados dos clientes;
Status report interno (status de operações);
Participação de calls/reuniões e desenvolvimento de atas;
Interface cliente X agência X equipe;
Garantir a qualidade e pontualidade das entregas internas e externas.
Requisitos
Experiência em atendimento ao cliente (em agências de marketing digital ou publicidade);
Conhecimentos em marketing digital (Website, SEO, Mídias Sociais, Mídias Digitais e Inbound Marketing);
Capacidade de gerenciar tarefas, projetos desafiadores e prazos que competem simultaneamente;
Habilidades em gerenciamento e planejamento de projetos;
Excelente habilidade de comunicação e argumentação (oral e escrita);
Capacidade de pensar de forma criativa e estratégica, visando os melhores resultados para os clientes;
Organização e habilidade com processos;
Ótimo relacionamento interpessoal.
Habilidades desejáveis
- Cursos e certificados na área de marketing digital;
- Experiência no segmento médico.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Short-friday;
- Oportunidade de carreira;
- Cursos e treinamentos.