Cargo
ASSISTENTE DE CRM
Empresa
YOOPER
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Em dias comuns, você terá as seguintes atividades:
Auxiliar na criação de textos para os canais utilizados pelo cliente;
Acompanhar briefing de criação;
Acompanhar e auxiliar o analista nas estratégias de automação entre os canais utilizados para o cliente, como E-mail, WhatsApp, SMS, etc.;
Análise da base dos clientes, tanto para entender seu comportamento, quanto para sua evolução;
Preenchimento e envio de relatórios mensais;
Atendimento ao cliente via WhatsApp e E-mail.
Requisitos
Conhecer a ferramenta Google Analytics;
Facilidade para criação de conteúdo;
Conhecimento de ferramentas de E-mail Marketing.
Regime de contratação CLT;
Modelo de trabalho Home Office durante a pandemia, após a normalização, pretendemos voltar no modelo híbrido.
Habilidades desejáveis
Ter trabalhado em agência de publicidade ou marketing digital.
Benefícios
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Vale alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Bônus anual por atingimento de metas;
Cashback;
Curso de Inglês in Company;
Desconto para cursos em escolas parceiras;
Seguro de vida em grupo.