Cinco trabalhos de alunos e egressos do curso de Relações Públicas da Cásper são finalistas do Expocom Sudeste 2023. As apresentações dos projetos acontecem hoje 1 de junho (quinta-feira) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Rio de Janeiro. A divulgação dos vencedores e a premiação ocorrerão em 3 de junho (sábado). O Prêmio Expocom – Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação – é destinado a valorizar os trabalhos produzidos por estudantes de cursos de graduação na área da Comunicação. É promovido pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação –, uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. Confira, abaixo, os trabalhos finalistas:

O olhar único que a The Chemist Look merece

• Categoria: Planejamento e gestão na web/mídias sociais

Plano de comunicação Zero Bar: do zero ao zero!

• Categoria: Planejamento estratégico de relações públicas ou comunicação organizacional

Plano estratégico de comunicação para o Itaú Cultural

• Categoria: Projeto de assessoria cultural e social