A Faculdade Cásper Líbero foi agraciada com o troféu Ponte para o Trabalho 2024, uma iniciativa do CIEE. A faculdade recebeu esse prêmio por estar entre as instituições brasileiras que mais apoiaram na conquista de vagas de estágio. Conforme o Centro de Integração Empresa-Escola, o prêmio tem como objetivo reconhecer instituições de ensino que desempenham um papel de destaque na vida do jovem brasileiro. Isso inclui apoiar os estudantes nos primeiros passos da carreira, assim contribuindo com o acesso ao mercado de trabalho.

A cerimônia de entrega do troféu Ponte para o Trabalho 2024 ocorreu dia 27 de março, na sede do CIEE, em São Paulo. A professora Deisy Feitosa, coordenadora do curso de Jornalismo, recebeu o prêmio em nome da instituição.

Deisy Feitosa_Trofeu_CIEE

Professora Deisy Feitosa, coordenadora do curso de Jornalismo, recebe o prêmio em nome da Faculdade Cásper Líbero.

A Faculdade Cásper Líbero se destaca dentre as demais faculdades de comunicação quando o assunto é a formação de profissionais para o mercado de trabalho. A Cásper tem um índice de empregabilidade que chega a 88%, enquanto somente o curso de jornalismo emprega cerca de 94% dos estudantes.

A sua chance de se tornar um casperiano está cada vez mais próxima. As inscrições para o Vestibular 2024.2 já estão abertas! Para ficar por dentro de todas as novidades da Cásper e aprender mais sobre o universo da Comunicação, nos acompanhe nas redes sociais. Fique sempre de olho no site da Faculdade, é lá que falamos sobre as notícias do mundo da comunicação.