Seu lugar é aqui, no coração da comunicação em São Paulo.

A Fundação Cásper Líbero, em seus quase 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. E você já é de casa, estudando para se tornar um profissional de ponta na melhor entre as universidades privadas de comunicação da região sudeste (segundo Ranking Universitário Folha 2023).

Por isso queremos que os talentos de destaque brilhem no inesquecível Edifício Gazeta, contribuindo para as diferentes unidades de negócio.

Por que estagiar na FCL?

• Continue na localização privilegiada da Avenida Paulista, a 5 minutos do metrô Trianon-Masp e alguns andares de distância da sua sala de aula;
  • Receba bolsa-auxílio com valor de acordo com o mercado;
  • Tenha no currículo experiência em uma empresa consolidada;
  • Faça conexão com outros profissionais incríveis que irão te ensinar na prática as diferentes skills da sua área.

Conheça os benefícios:

• Vale Refeição e Transporte
  • Gympass
  • Convênio com o SESC
  • Massagem com massoterapeuta
  • Parceria com restaurantes da região

Estágio no site Gazeta Esportiva

Acompanhe e auxilie na seleção de pautas para produção de noticiário, pesquisas, entrevistas, reportagens, áudios e vídeos.

Requisitos:

• Cursando o 2º e 3º ano de JO, manhã/noite;
      • Horário de estágio: Manhã/tarde ou noite sem coincidir com o horário de estudo.

Os interessados deverão enviar o currículo para o Trabalhe Conosco da FCL

Venha ser uma Prata da Casa da FCL. Uma vez Cásper, sempre Cásper!