No dia 26/04 (quinta-feira) os alunos e alunas do curso de Publicidade e propaganda passaram uma tarde na agência AlmapBBDO. A visita foi constituída por palestras de profissionais de diversas áreas da agência e importantes nomes no mercado publicitário.

Para apresentar a área de criação, Marcelo Nogueira, expões através da sua visão de diretor os principais trabalhos e prêmios conquistados. Felipe Masson, importante nome do planejamento da agência, trouxe as estratégias e ideias por trás dos projetos mais significativos. Para tratar sobre o departamento de mídia, a Head de Inovação e Canais Heloisa Lima propões um bate papo e pode transmitir dicas para os alunos e alunas. O diretor de atendimento Rodrigo Falcão fechou a tarde de palestras esclarecendo dúvidas e as funções sobre a sua área.

Confira a galeria de fotos!