Quatro trabalhos de alunos e egressos do curso de Relações Públicas da Cásper foram premiados do Expocom Sudeste 2023, que aconteceu no dia 1 de junho (quinta-feira) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Rio de Janeiro.

Esta conquista torna os trabalhos finalistas em suas respectivas categorias, para a etapa nacional do Prêmio, que ocorrerá no Congresso Intercom, entre os dias 29 e 31 de agosto, em formato remoto. Segue o depoimento da aluna Julia Moreno Oda sobre a sua participação na Expocom:

“Ter o reconhecimento da faculdade e do Prêmio Expocom é muito satisfatório e nos faz pensar que valeu a pena cada momento. Eu sonhava em estudar na Cásper desde criança, então é sempre uma honra representá-la, independente da situação.”

O Prêmio Expocom – Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação – é destinado a valorizar os trabalhos produzidos por estudantes de cursos de graduação na área da Comunicação. É promovido pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação –, uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Confira, abaixo, os trabalhos premiados:

Plano de Comunicação Zero Bar: do Zero ao Zero!

• Categoria: Planejamento estratégico de relações públicas ou comunicação organizacional
  • Representantes da agência Facta: Fernanda Correa, Gabriel Romero e Julia Moreno Oda

Plano estratégico de comunicação para o Itaú Cultural

• Categoria: Projeto de assessoria cultural e social