INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

No dia 31 de julho, a Rádio Gazeta Online recebeu o trio norte-americano Emblem3. A banda ganhou fama mundial após a participação na segunda edição do programa de talentos “The X Factor” e, após mais de dez anos, realizou uma turnê no Brasil. Convidados a participar do Discoteca Gazeta, Wesley Stromberg, Keaton Stromberg e Drew Chadwick concederam uma entrevista aos casperianos Gabriel Borgonovi (do curso de Jornalismo), Bruna Beluco (do curso de Jornalismo) e Victor Castro (do curso de Rádio, TV e Internet).

Os monitores da Rádio Gazeta Online conduziram a entrevista abordando como os cantores se conheceram e, consequentemente, como surgiu a ideia de formar a banda. O bate-papo exigiu preparação, até mesmo em realizar o programa ao vivo em inglês. Além disso, os casperianos comentaram sobre a experiência:

“Foi uma experiência muito gratificante, que nos engrandeceu como profissionais. Para além da ansiedade que superamos ao realizar uma entrevista com uma banda internacional, ela nos fez perceber que temos a capacidade de fazer um programa em outro idioma, algo que não havíamos feito até então.”

Por conta da participação no programa de talentos “The X Factor”, o Emblem3 conquistou muitos fãs. Pensando nisso, os monitores da Rádio Gazeta Online buscaram transmitir um sentimento diferente durante a entrevista:

“O sentimento foi de conexão. Tentamos a todo o momento aproximar ao máximo o público que nos acompanhava da nossa conversa. Uma das maneiras que encontramos foi o sorteio de dois pares de ingressos, para que os fãs pudessem acompanhar a banda no país depois de um hiato de mais de 10 anos. O engajamento foi incrível, e nos motivou para os próximos programas.”

Bruna Beluco, Gabriel Borgonovi e Victor Castro, apresentadores do Discoteca Gazeta, realizaram a entrevista ao vivo com um bate-papo em inglês. Eles comentaram sobre o momento:

“Apesar de ter sido algo novo para a equipe, devido à nossa preparação, a experiência foi mais tranquila e divertida do que esperávamos. A banda colaborou para que a conversa fluísse naturalmente, tornando-a prazerosa para todos.”

Confira a entrevista do Emblem3 para o Discoteca Gazeta: