Até o dia 10 de março, a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, está com inscrições abertas para o IV Prêmio Universitário Aberje, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e Maxpress, e sob patrocínio da GM do Brasil.

O IV Prêmio Universitário Aberje é uma competição voltada para universitários de todo o Brasil, buscando a aplicação dos conhecimentos acadêmicos por meio da resolução de um case na área de comunicação. Assim, pretende auxiliar na compreensão das competências exigidas pelo mercado para futuros profissionais.

Os estudantes, em equipes de no mínimo dois e no máximo cinco pessoas, deverão resolver um desafio sobre a área de comunicação da GM, baseado no cotidiano das grandes corporações.

Para participar, as equipes deverão realizar inscrição até 10 de março e fazer o pagamento da taxa de participação (R$ 50,00 por equipe) para garantir a vaga. A partir do lançamento do desafio, a resolução deverá ser entregue até o dia 14 de abril.

A equipe que encontrar a melhor solução para esse desafio será premiada com a quantia de R$8.000,00. A segunda colocada receberá R$ 4.000,00 e a terceira colocação R$2.000,00. Além da premiação, os participantes terão a possibilidade de mostrar seus talentos para grandes profissionais brasileiros que estão à frente de grandes empresas e das melhores faculdades de comunicação.

Para saber mais, acesse o site do Prêmio Universitário Aberje