Na manhã da quinta-feira, 26 de setembro, o Teatro Cásper Líbero sediou o debate As empresas e as redes sociais, organizado pela revista Negócios da Comunicação em parceria com a Faculdade Cásper Líbero.
As mudanças que o uso das redes sociais geram no dia a dia das empresas foram discutidas em cinco painéis. Marco Antonio Sabino, managing partner da Kreab Gavin Anderson na América do Sul foi o primeiro a se apresentar, falando sobre Relações Públicas 2.0.
Diretor de comunicação digital da S2 Publicom, Everton Schultz abordou a importância de os profissionais da comunicação diversificar o segmento em que atuam, mesclando conhecimentos de diferentes áreas: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e Tv e Relações Públicas.
Daniel Rimoli, diretor da área digital e inovação na Edelman Significa apresentou cases como o do perfume Amó, produzido pela Natura, para falar sobre como as marcas podem ser percebidas na mídia digital.
Encerrando o evento, que teve mediação de Viviane Mansi, professora de Gerenciamento da Comunicação Interna na Faculdade Cásper Líbero, Emílio Maciel, fundador e CEO da 55social, e Priscila Abravanel, responsável pelas Mídias Sociais da Liderança Capitalização S/A no Grupo Silvio Santos, falaram sobre a gestão da marca Telesena nas redes sociais.